Question: Does the organisation have an environmental policy?
Answer:
General environmental policy
7907288
C-MORE
Environmental policies
Granel
2020
Verified by Steward check_circle

I wouldn't say it is a policy, it is just a commitment at this stage.

Carolina Almeida Cruz.....2021-09-09 07:21:48 UTC

P.1

Comprometemo-nos a estabelecer e a manter um elevado padrão de prevenção da poluição através do cumprimento de uma licença ambiental rígida que nos obriga a, anualmente, prestar declarações acerca do nosso desempenho ambiental.

 

• O nosso compromisso é dar resposta aos principais desafios mundiais, tais como alterações climáticas e o combate à diminuição da exploração dos recursos naturais. O desenvolvimento sustentável é a chave para asseguramos o futuro da nossa organização. Enquanto organização socialmente responsável, satisfazemos as exigências do mercado de forma consciente em termos ambientais e sociais.

 

• Pretendemos minimizar as emissões de gases poluentes, descarte de resíduos recorrendo a processos de separação seletiva, os riscos de acidentes no trabalho dos nossos colaboradores, clientes, prestadores de serviços e outras partes interessadas.

 

• Como elevados consumidores de energia que somos pretendemos minimizar os consumos energéticos da nossa instalação através de planos em que nos comprometemos a reduzir em 6% ou mais o nosso impacto energético num prazo de 8 anos. De acordocom o nosso Plano de Racionalização de Consumo de Energia, comprometemo-nosa assegurar o cumprimento da implementação de acçõescom prazos previamente definidos, e com acompanhamentos anuais realizados, por entidades externas

Francisca S.....2021-09-11 20:03:42 UTC